14 de jan. de 2007

1º FAP - Jardineiros






Um dos pontos altos da noite: a infelizmente extinta banda Jardineiros (também da capital) cantando "Pelado na Praia" ... (isto é, esse é o nome da música, eles não estavam pelados e nem numa praia).

Pelado na Praia
(Jardineiros)

Quando eu corro pelado pela praia
muitos dizem que isso é deprimente
é que eu estava feliz
suficientemente pra dizer
que todo dia é dia de euforia
todo dia é o último dia de alegria
de uma vida inteira
eu tenho a vida inteira pra esquecer...
pra esquecer...

Eu corria bem mais que minhas pernas
e as luzes além do horizonte
eu não parava de rir
displicentemente quando vi
alguns dos outros corriam atrás de mim
enquanto todos corriam atrás de mim
pra dizer...
pra dizer...

Se estivesse pelado na minha casa
eu voltaria a ser aceito socialmente
mesmo estando infeliz,
bêbado, jogado pelos cantos

Que se foda o que vão pensar de mim
e que se foda o que vão pensar de mim...
eu não sei...
eu não sei...

Nenhum comentário: