14 de jan. de 2007

1º FAP - John Miroglia


A última banda da noite foi a John Miroglia (também de Porto).
Uma coisa curiosa que aconteceu é que eu fui conversar com eles antes do show e eles estavam com uma enorme garrafa cheia de um líquido transparente. Eu pedi um gole e eles disseram: "é claro!" e me passaram o copo.
Era água.
Eu não podia acreditar, pensei que eles estavam bebendo canha ou vodka e perguntei: "isso.. é... água?!". E eles reponderam: "sim, cara, antes do show só água. A canha sóóóó depois do show".
Uau, roqueiros responsáveis esses.
Acho que naquala noite eles não cantaram essa valsinha, mas eu vou colocar a letra aqui porque é muito emblemática:

A Canção da Floresta Encantada na Noite de Natal
(John Miroglia)

Eu vou, eu vou pra floresta
caçar cogumelos
atrás do castelo
atrás do castelo
atrás...

Eu acredito
em Negrinho do Pastoreio
com uma vela eu incendeio
e ele homenageio
que traga de volta os sonhos que perdi
no momento em que descobri
que o mundo é isso daqui
por isso eu quero fugir
por isso eu vou,

Eu vou, eu vou pra floresta
caçar cogumelos
com eles faço uma poção
e o mundo cabe na minha mão
e o mundo cabe na minha mão...

Atrás da Branca de Neve, sou o Príncipe Encantador
Que traz a maçã do amor
Que traz a maçã do amor
Que traz a maçã...

E com um beijo na boca
da rubicunda moça linda
acordo de sopetão
a Bela Adormecida
a Bela Adormecida...

Eu vou, eu vou, eu vou, hou hou
pra floresta agora eu vooou... vooou...
eu vou,
eu vou, eu vou, eu vou hou hou

Pra Floresta Encantada eu vooou... vooou...
eu vou, eu vou, eu vou, eu vou hou hou

Pra floresta com os 7 anões... ooooh...

Eu vou, eu vou pra floresta
caçar cogumelos
com eles faço uma canção
do fundo do coração
e as notas saem da minha mão

Si dó ré
mi fá fá mi mi do lá
dó si dó
si si sol mi
mi fá
mi re mi fá
mi fá
fá sol fá si lá

Si dó re
mi fá fá mi mi dó lá
dó si dó
si lá si la sol
mi ré dó si
mi ré dó si dó lá

Nenhum comentário: